quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning to Love- Capítulo 9


Capítulo 9:
Táh Pov.:
Acordei cedo, já que ainda tinha que aprontar a Gaby. Sim a Gaby é meio lerda pra se arrumar, ela fica em torno de 1:00 hr para se arrumar... A Láh também é meio lerda, mas ainda consegue ser mais rápida que a Gaby. Ainda estava com um pouco de sono já que passei uma boa parte da noite pensando naquele menino...Liam... Ele era o mais maduro de todos os outros, é bem simpático, educado, e muito, muito bonito. Também sabia as palavras que usar e na hora em que deveria usar...
FlashBack da noite anterior On:
Eu, Liam, Harry, Gaby, e Louis, fomos pegar nossos lanches. Todos conseguiram se servir até que rápido, mas eu continue ali tentando acompanha-los e me servir rapidamente também. O que foi um erro. Na pressa acabei derrubando água na minha blusa, coloquei a bandeja sobre o balcão. Liam ainda estava ali me esperando (que cavalheirismo), eu perguntei à ele onde era o banheiro e ele percebendo, que eu não tinha entendido me levou ate o corredor onde se separava banheiro feminino do masculino. Quando estávamos chegando à divisória de ambas as portas, não tinha percebido a presença de uma placa.  “Cuidado. Piso molhado”. Acabei escorregando, esperando a forte batida da minha cabeça no chão... Mas isso não aconteceu... Senti braços grandes, quente e forte envolta de minha cintura impedindo minha queda. Automaticamente levei minhas mãos até seu pescoço, sem mesmo ter visto quem era. Abri meu olhos lentamente, senti minha respiração cada vez mais falha e perdida juntamente com a outra. Quando consegui abrir meus olhos por completo, consegui ver seu rosto. Era ele. Era ele quem eu mais queria naquele momento, era ele que eu queria sentir, ele quem queria tocar, e o momento havia chegado mais rápido do que o esperado. Percebi que estávamos aproximando nossos rostos lentamente, estávamos cada vez mais perto, pude sentir nossos narizes se encostaram, vi seus olhos encarando os meus, sua mão deu a volta por completo em minha cintura, em quanto a outra ia até a minha nuca. Senti mil reações em meu corpo. Nervosismo, tesão, desejo, borboletas em meu estomago, arrepios, todas juntas, fazendo com que quisesse aquele momento cada vez mais. Senti sua mãos me puxando cada vez para mais perto. Senti seus lábios lentamente encostarem nos meus, rapidamente selei nossos lábios com mais intensidade. Sua língua pediu passagem, demorei um pouco mais logo cedi. Estava tentando desvendar os mistérios daquele menino. Queria sentir seu corpo colodo no meu cada vez mais. Levei minhas mãos até seu cabelo, enquanto ele me levantava com muita cautela, comecei à acariciar seu cabelo e puxando-o para mais perto cada vez mais, eu queria aquilo e senti que ele também queria. Quando ambos já estávamos de pé, suas mãos intercalavam entre acariciar minhas costas, segurar minha cintura e acariciar meus cabelos, enquanto as minhas só queriam senti-los em meus braços. Sim eu estava perdida naquele beijo, quando finalmente separamos nossos lábios. Continuamos ali nós encarando por alguns segundos, olhando fixamente um nos olhos do outro, enquanto ele acariciava meus cabelos. Paramos de nós encararmos ao ouvirmos o barulho da porta do banheiro batendo...
Liam: Desculpe por isso eu...
Táh: Shiii.... Relaxa. Eu não detestei cair em seus braços, e ganhar um beijo. Confesso que ate gostei. – Sorri envergonhada
Liam: Que bom... Só não quero que pense que sou um cara que sai pegando qualquer garota só por pegar. Eu não sou assim. Eu não gosto de fazer isso com garotas, e nem gosto de caras que fazem...
Táh: Acredito em você. -disse me aproximando de seu rosto. Sei que você não é assim, mesmo tento acabado de te conhecer, sinto que você é diferente, e agora sei por quê. –vi um enorme sorriso em seu rosto, e automaticamente sorri também.
Liam: To adorando isso. - disse me dando um selinho. Mas agora acho melhor voltarmos para lá, antes que percebam nossa demora. – apenas acenei a cabeça, concordando com a proposta. Fomos até o balcão pegar nossos lanches. Decidimos não contar aquilo para ninguém, manter em segredo. Nós dirigimos até a mesa, estávamos nervosos, tentando bolar alguma mentira mentalmente. Mas a reação deles não foi a que esperávamos. Lua, Zayn, e Harry estavam rindo. Niall e Isabella estavam comendo ( grande novidade) e conversando. Louis, Láh e Gaby estavam falando sobre a praia. Chegamos, fingimos que nada havia acontecido e conversamos com os outros normalmente.
FlashBack Off

Fui acordada dos meus pensamentos por alguém...
Láh: Pensando nele?
Táh: Nele quem?
Láh: Faça-me o favor né Táh? Acha mesmo que não vi como você o olhava, ou como ele te olhava? Sei que vocês se beijaram ontem, só não sei como... Então começa...
Táh: Como você sabe? Como descobriu?
Láh: Eu não descobri, e nem sabia. Eu só falei isso para ver se você ia cair e falar a verdade. E foi o que aconteceu.
Táh: EIII. Isso é jogo sujo. Não vale.
Láh: Ok.Foi jogo sujo mesmo,mas idaí. Conta logo o que aconteceu se não vou chamar a Lua e a Bella.
Táh: Ok. Fique calma. Eu tinha ido...
Lua: Ouvi meu nome. O que estão falando?
Bella: Também ouvi o meu. O que é?
Láh: A Táh beijou o Liam ontem...
Táh: Puta que Pariu. Língua abençoada a sua né...?
Láh:Brigada amor... Agora conta tudo logo...
Táh: Ok. –começei a contar tudo para ela, Gaby logo acordou e tive que contar a ela também. Milagre. A gaby acordar cedo, sem ninguém chamar.
 Depois de acordarmos direito, fomos pra cozinha tomar café da manhã, depois subimos e fomos cada uma para seu quarto.Colocamos roupas frescas bem de praia mesmo. Descemos e fomos para a sala, Lua e Bella foram assistir Bob Esponja. Láh e Gaby foram ligar para suas mães. E eu fiquei deitada no sofá fitando o teto. Depois de um tempo, os meninos já haviam chegado. Então descemos e fomos direto pro carro. #Partiu #Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário