quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 3


Capitulo 3:

Liam Pov.:
Um garçom veio falar conosco, perguntou se cinco garotas poderia sentar em nossa mesa, se poderíamos dividir a mesa com elas.Nós não queríamos dividir a mesa, com mais 5 garotas, mas o Louis começou, “Elas são gatas, elas são muito gatas”, mesmo assim eu, e Niall não queríamos. Mas o garçom nós explicou quem era cada uma delas e percebemos que elas eram “Importantes”. Nem ligamos muito, para aquela situação. Mas quando elas chegaram a conversa ficou diferente, acho que eu e o Niall pensamos a mesma coisa: “Que meninas Lindas”. Rapidamente todos nós levantamos para cumprimenta-las, e percebi que elas não eram frescas ou nada disso. E se eram não dava para perceber.
Liam: Olá, eu sou o Liam Payne, e estes são meus amigos Harry, Louis, Zayn e Niall. – Falei apontando para cada um deles.
Prazer em conhecê-las. -Dissemos eu e os meninos ao mesmo tempo.
Táh: Olá, meu nome é Talita, mas todos me chamam de Táh.
Bella, Lua, Láh e Gaby: Cof, cof, cof, cof – Fingiram uma tosse falsa, as suas outras amigas.
Láh: Não vai nos apresentar não?
Táh: Desculpe, eu estava concentrada em outra coisa. – Disse olhando para mim, que automaticamente corei.
Meninos e Meninas: Hummmmmmm
Gaby: Nossa Talita. Achei que você nunca ia se apaixonar.
Táh: Não é nada disso que vocês estão pensando. Eu... Er... Eu... Que...
Lua: Eieieiei. Deixem que a Deusa aqui se apresente. Prazer meu nome é Eloá, mas prefiro que me chamem de Lua. E estas são Gabriela, mais conhecida como Gaby.
Gaby: Oi!
Lua: Nhayla, mais conhecida como Láh.
Láh: Olá!
Lua: E Isabella, mais conhecida como Bella. Mas nós a chamamos também de Pudim Girl.
Bella: Prazer em conhecê-los.
Niall: O prazer é todo meu. – Nosso Irlandês estava encantado, pela loirinha. Isso é incrível, é muito difícil do nosso “loirinho” se apaixonar, ele é sempre o brincalhão, fofo e carinhoso que está à procura da sua princesa. Será que ele finalmente achou?
  Depois que nós apresentamos, as meninas sentaram-se à mesa conosco e nós começamos a conversar. Eu simplesmente percebi que aquelas meninas eram diferentes das outras. Eu notei que Louis olhava fixamente nos olhos de Gaby. Interessante, já que ele acabou de terminar um relacionamento com Elanour. Niall e Bella ficavam quietinhos, Harry jogava olhares para Lua, mas ela nem dava bola (Perai será que eu to louco? Ela não dava bola, Harry se fudeu).
Lua Pov.:
Estava ali, perdida em meus pensamentos. Será possível que aquele menino não pare de encarar, eu não posso estar tão feia assim. Ou será que estou muito linda? Que pergunta boba Eloá, você sempre está linda... Que pensamentos estranhos. Não gosto de ter esses pensamentos, a propósito porque eu estou pensando? Eu nem sei pensar direito... Isso magoou. Pare de se ofender Eloá. E esse Harry fica jogando charme para mim, garoto metido. Só de olhar para a cara dele dá pra perceber isso. Esse loirinho é tímido, mas dá para perceber muito bem, pra quem ele está olhando, Bella. Tô ficando com fome... Não quero ir pegar meu lanche sozinha, vou parecer esfomeada.

Lua: Tô com fome...
Táh: Mata um homem e come.                                                      
 Lua: Não sei bem se mataria ele...
Bella: Lua!!!
Lua: O que foi agora esfomeada?
Bella: Nada. Com licença, vou ao banheiro.
Todos: À Vontade.
.....................................................................................................................
 Zayn: Eu também estou com fome, vamos pegar nossos lanches ?
Lua: Claro. – Disse parecendo tímida. Não sei por que, ele não é a coisa mais linda do mundo (mentira, ele é muito gato).
 Fui pegar meu lanche com o Zayn, ele parece ser bem simpático, misterioso e encapetado. Eu e Zayn estávamos na fila, quando ele começou a puxar assunto:
Zayn: E então... Que tal nos conhecermos melhor? Quantos anos você tem?                                                                         Lua: Tenho 18, e você?
Zayn: Tenho 19. Estuda onde?         
Lua:
  High School English. Mas as aulas não começaram ainda, só irão começar na segunda. E você, onde estuda?
Zayn: Estudamos lá também, eu e os meninos. Mora aqui por perto?
Lua: Sim, eu e as meninas moramos aqui no bairro mesmo. Nós chegamos hoje de viagem, e a Bella ficou com fome, então decidimos vir para cá. E você mora por aqui também?
Zayn: Sim eu e os meninos temos um Loft, no Condomínio Granada. Vocês não são daqui, o sotaque é diferente. De onde são?
Lua: Brasil.
Zayn: E já conhecem a cidade?
Lua: Não. Mas adoraríamos conhecer. –sorri de lado
Zayn: Adoraríamos mostra-la a vocês. Vou ver com os meninos depois, para amanhã mesmo mostrarmos a cidade. –sorriu timidamente, esperando eu retribuir. Retribui o sorriso.
.......................................................................................................................
~Na mesa~
Louis: Ei meninos, amanhã nós vamos naquela praia mesmo.
Harry: Eu to dentro... E vocês?
Liam: Eu também.
Niall: Eu vou.
Louis: Liam, você não vai levar a chata da Danielle né?
Liam: Não Louis... -Disse um pouco triste. -Nós terminamos.
Láh: Amanhã vocês vão na praia?
Niall: Sim, quer vir conosco?
Gaby: Adorariamos.
Táh: Mas nós temos que ir no mercado e ...
Láh: vamos na praia, depois a gente vê a comida pras esfomeadas.
Táh: Tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário