quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 4


Capitulo 4:
~Bella no Banheiro~
Bella Pov.:
Pensamento On:
  Bella, Não.Não.Não. Não. Não e não. Você não pode. Não pode. Não quer. Não vai. Você já se apaixonou uma vez, e deu merda. Não vai se apaixonar de novo. Não vai. Não pode.
Merda, eu não sei o que estou sentido. Tava tudo indo tão bem. Cumprimentei-os normalmente, ate chegar nele. Aqueles olhos azuis me hipnotizaram de uma maneira inexplicável, eu não posso me apaixonar assim. Eu nem o conheço. Ele é lindo. Aquele cabelo, ao mesmo tempo em que é fofo, é engraçadinho. Pronto. Deu Merda.
Vou voltar pra mesa, senão aquelas psicopatas, vão achar que morri. Quando estava chegando na mesa ouço:
Pensamento Off.
Niall: Sim, querem vir conosco?
Gaby: Adorariamos.
Táh: Mas nós temos que ir ao mercado e...
Láh: Vamos à praia, depois a gente vê a comida para as esfomeadas.
Táh: Tá bom.
Láh: Oi Bella? Você voltou... Achei que tinha morrido...
Bella: Não. Mas to quase. Estou com fome... Quero comida.
Niall: Então somos dois. Vamos lá?
Bella: Vamos. –Até que a fome fez algo bom. Fome sua linda me possua...
......................................................................................................................
Zayn Pov.:
 Fui pegar meu lanche, com a Lua. Ela é bem simpática, e bonita (muito bonita), quero leva-la para conhecer a cidade amanhã. Estou pensando em leva-la a praia, seria divertido. É lógico que eu nem quero ver o corpo dela, não imagina, não penso isso, se é que vocês me entendem?
 Chegamos na mesa e rapidamente Niall e Bella estavam se levantando para pegar seus lanches. Observei que Liam estava olhando para Táh, seria bem melhor ela do que a Danielle. Nada contra a Dani (mentira, ela é uma peste), eu também não conheço a Táh, mas deve ser melhor que a naja.
 Zayn: Voltamos...
Harry: Percebi. –Disse me comendo com os olhos, não entendi o porque mas me sentei normalmente, ao lado de Lua.
Lua:  E então, vocês também vão estudar conosco. Destino ou coincidência?
Gaby: Acho que deve ser destino. Eu queria ir à praia e...
Láh: Fui.
Começamos a rir.
Gaby: Porque quando falo essas coisas você ou ela não ouvem?
Lua: Desculpe não ouvi o que disse?
Gaby: Que raivaaaa....
 Ri
Táh: Levanta. Vamos pegar logo os lanches, porque do jeito que você é amanhã você vai querer acordar cedo demais, e eu não vou te ajudar em nada, e se você...
Gaby: Vamos logo.
Louis: Vou também. Harry, você vem?
 Harry??
Harry: Hã ??
Louis: Vamos.
Harry: Ata, vamos.
Liam: To indo.
Zayn: Bem, estamos sozinhos de novo.
Lua: Poisé. Vamos nós agarrar, assim eles não nós abandonam mais... – disse ironicamente
Zayn: Ri- Não é má ideia. – ela me olhou espantada, mas riu.
Lua: Então, onde mora?
Zayn: Por que? Quer ir dormir comigo?
Lua: É um convite?
Zayn: Se fosse você aceitaria?
Lua: Depende. O que você faria? – Eu me impressionei com essa garota, ela é diferente.
Zayn: O que você quisesse.
Lua: Cupcakes?
Zayn: Tem certeza, que é isso que você quer? – Olhei fixamente em seus olhos, que eram em um tom de azul, incrível.
Lua: Não sei, o que responder. – Fui me aproximando de seu rosto lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário