quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 5


Música de fundo: http://www.youtube.com/watch?v=inwAc-ZBpx0

Capitulo 5-
Zayn: Tem certeza, que é isso que você quer? – Olhei fixamente em seus olhos, que eram em um tom de azul, incrível.
Lua: Não sei, o que responder. – Fui me aproximando de seu rosto lentamente.
Harry: Voltei!
 Eu e Lua nós afastamos rapidamente.
Zayn: É né? Que bom. – Disse ironicamente, fazendo Lua rir.
 Depois continuamos comendo normalmente, enquanto os outros chegavam com seus lanches.
Harry Pov.:
 Zayn, filho de uma égua parideira. Como ele não percebeu. Olha quando ele ficou afim da Perrie eu ajudei, e não roubei ela como ele tá fazendo. Sei que é precipitado. Mas com ela é diferente. Nunca a vi na minha vida. Nunca senti isso na minha vida. Não sei o que sinto mais. Pareço estar com frio, com medo e triste mas ao mesmo tempo feliz. Eu sei que isso parece estranho, não sei como é possível. Não sei nem, se é possível. Não pode ser possível. Eu não posso. Como?
 Eu sinto borboletas no meu estomago. Se fosse como o Niall, diria que é fome.
 Quando a vejo sorrindo para o Zayn, sinto raiva, fico triste, mas feliz ao mesmo tempo por vê-la sorrir. Mas como?
 Eu nem a conheço. Eu não sou desse tipo de cara que se apaixona. Até porque nunca me apaixonei. Não quero me apaixonar agora. E se quando me apaixonar, aprender a mar também. Não. Não. Eu não quero isso.
 Mas não posso evitar. Essa garota é linda, brincalhona, risonha e decidida. Consigo ver em seus olhos, como é determinada. Como pode ser tão linda. E ela vai estudar na mesma escola que eu. AAAA Deus. O Senhor tá me provocando. Como pode mandar uma coisa linda dessas perto de mim.
 Estou confuso, eu não consigo parar de pensar nela.

Lua: Harry? Tá tudo bem?
Harry: Tá sim.
Lua: Então Zayn... Você ainda, não me respondeu... Onde mora?
Zayn: Eu? Você também não me respondeu.
Lua: O que?
Zayn: Se vai dormir comigo hoje.
  Não me contive. Cuspi todo o meu refrigerante, que estava bebendo, no chão.
Harry: O que? Vocês-s-s M-m-al se conhecem.
Zayn: Mas fazer o que Harry, nós estamos ficando. Acho que já ta na hora, bem... Você sabe... - disse tentando conter os risos.
Harry: Tá louco garoto?- disse extremamente furioso
Lua: Fique Calmo Harry. Ele só estava brincando. Eu não saio por aí ficando com o primeiro que eu vejo. Sou uma menina de família. – disse rindo. Ela tava rindo. Que fofo.
Harry: Eu sei. Só estava brincando também. –Lua riu descontroladamente- Eu percebi o que era brincadeira do Zaza e entrei na brincadeira também. – disse tentando conter as risadas, o que foi inútil, já com a risada escandalosa do Zayn eu me descontrolei e comecei a rir também.
Zayn: Sei... Mas mudando de assunto, e respondendo a sua pergunta. NÓS moramos no Edifício Granede. E quando eu digo nós, é porque eu e os meninos moramos juntos.
Lua: Nossa. Nós também moramos lá. Eu e as meninas moramos juntas em nosso Loft.
Harry: Então somos vizinhos. Tô começando a gostar.
Lua: Poisé...
Zayn: Assim vou poder te ver todos os dias?
Lua: Para o seu azar sim...
Zayn: Não seria azar, seria uma honra acordar todos os dias imaginando alguma desculpa esfarrapada para ir ao seu apartamento, só pra te ver. –Lua corou. Não liguei na cantada fajuta que o Zayn tinha dado à ela. Só estava observando seus olhos.
Harry: Tá bom Zayn. Já chega. Desse jeito ela vai querer se mudar de lá hoje mesmo. –Lua riu. Ela riu muito. E eu acompanhei sua risada, enquanto Zayn me fuzilava com os olhos. Qual é? Eu não sou desses de namorar, e sei que o Zayn também não. Nós só queremos dar uns amassos nelas e pronto.
Continuamos ali, conversando e rindo até todos chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário