quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 2


Capitulo 2:
Roupas para ir ao Subway:

Táh Pov.:
Depois de nós arrumarmos descemos até a portaria, onde o porteiro disse que nossos pais tinham deixado mais um presente para nós.
Láh: O que é??
Porteiro: É a chave de um car...
Bella: Ai Meu Deus, um carro, um carro, eu não acredito, que emoção, que emoção.
Porteiro: Exato. É a chave do carro de vocês, é um Hb20, na cor preta, completo. Está estacionado na garagem, na vaga 57. Os pais de vocês também deixaram o tanque cheio, e o posto de gasolina que é aqui perto, já entregaram o cartão, no qual vocês abastecem o carro por conta de seus pais. Este é o controle do portão da garagem, e vocês também tem uma vaga extra para o caso de uma amiga vir dormir na casa de vocês. Para o que precisar eu estou aqui, além de porteiro também devo vigiar vocês.
Foto do Carro:
Táh: Obrigada. Agora vamos meninas, porque quem esta com fome agora sou eu.
Lua: Graças a Deus. Mas por favor, vamos a pé, amanhã nós estreia-mos o carro, eu quero andar um pouco, a lanchonete é só uma quadra daqui, ninguém vai morrer.
Bella: Eu vou.
Láh: Não vai nada. Eu concordo com a Lua, vamos a pé, ficamos muito tempo sentadas no avião, temos que andar um pouco.
Gaby: Concordo. E vocês?
Táh: Por mim tudo bem.
Bella: Tá bom eu vou andando.
  Quando chegamos à lanchonete, vimos que todas as mesas estavam ocupadas. Mas havia uma mesa grande, para 10 pessoas, que estava sendo ocupada por Cinco meninos, muito bonitos por sinal. Nós ficamos de pé por aproximadamente dois minutos, tempo suficiente para o garçom pedir aos meninos se poderiam dividir a mesa conosco. Percebemos que o garçom estava muito nervoso. Ele olhava para nós e via Bella (a filha do dono daquela bagaça toda), e olhava para aqueles meninos que estavam de costas para nós.

Bella Pov.:
Percebi que todos que trabalhavam na loja estavam olhando para mim, enquanto a Lua e a Láh não parava de rir de mim. Aquelas pessoas estavam me olhando muito, mas muito mesmo, chegando ao ponto de certa forma me assustar.
Bella: Gente isso aqui tá estranho.
Lua: Deixa que eu falo com o gerente, assim ele conversa com eles. Confesso que eu ate gosto de tratamento especial, aerá que...
Bella: Vai falar com o gerente Lua.
Lua: To indo.
Não demorou muito para que, aquelas pessoas tentassem agir normalmente, mas elas ainda estavam estranhas. Lua voltou para perto de nós, e o garçom logo veio nós perguntar.
Garçom: Vocês se incomodam de dividir a mesa com aqueles meninos ali?
Gaby: O que? Como assim? Eu to com a Bella sabia? Ela é a celebridade desse lugar... Aiiiiiiiiiiii... Não me belisque.
Bella: Não. Tudo bem. Podemos sentar com eles sim. Né meninas?
Táh&Lua&Láh&Gaby: É.
 O Garçom nós levou até aquela mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário