quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 10


Capitulo 10.
Música de fundo:
 http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw
Gaby Pov.:
Cada um foi em seu carro, os meninos no deles e nós no nosso. Fomos ouvindo um pouco de música para entrar no clima, quando de repente começou a tocar FireWork, da Katy Perry na rádio... Nós cinco amamos aquela música, então dá para imaginar como foi no carro né? Não? Então deixa que eu explico... Foi mais/menos assim:
Aa Táh estava dirigindo, a Láh estava no banco do passageiro, a Lua estava atrás da Táh, eu no meio e a Bella atrás da Láh... Quando a música começou, nós três que estávamos atrás, começamos a dançar e cantar como loucas. Táh batia a mão no volante no ritmo da música, Láh jogava os cabelos de um lado para o outro cantando. Bella fazia vários movimentos doidos com as mãos (rodava, fazia ondinhas entre outros). Lua, cantava, dançava, e ria muito das nossas caretas. Táh tentava prestar atenção o máximo possível na rodovia, mas tava difícil.
Gaby: Eu não estou acreditando que estamos em Londres...
Bella: Nem eu... Aqui é incrível, é bem diferente do Brasil...
Láh: o Brasil também é uma delícia, tem aquele clima gostoso de praia, bastante samba que a gente adora, nossos amigos...
Táh: Verdade. O Brasil é uma maravilha, mas aqui tem uma coisa que lá não tem...
Lua: Frio?
Gaby: Não. Eu já sei o que é... Liam.
Táh: O que? Não é isso, eu apenas.... AAA... É o Liam mesmo. Eu to completamente apaixonada por ele...- falava suspirando, e fechando os olhos.
Bella: OLHA PARA FRENTE CARALHO. EU NÃO QUERO MORRER ANTES DE POSSUIR O NIALL.
Táh: Como é??
Lua: Meu Deus... A PudimGirl tá apaixonada... Que lindo...
Láh: Porque não contou antes...
Gaby: Antes de que? –perguntei ironicamente
Láh: Sei lá... Quando descobriu oras...     
Bella: Primeiro: Eu não estou apaixonada por ele... Eu acho... Não sei... A gente nem se conhece ainda... Mas quando vejo ele é diferente... Meu coração dispara, como se ele fosse aquilo que faltava para completa-lo... Minhas mãos começam a suar, sinto os pelos de todo o meu corpo ouriçarem quando ele diz cada palavra... Ontem quando nós despedimos dos meninos, ele me deu um beijo no rosto. Era como se aquilo me deixasse mais feliz. Não sei o que é isso. Só não disse antes porque estava me sentindo insegura... E por ultimo: Lua, se você me chamar de PudimGirl novamente, será uma garota morta.
Lua: “Que Horror” – disse com uma voz fresca...
Gaby: Eu não falo assim... Mudando de assunto... A Bella está apaixonada pelo Niall, a Tá esta completamente apaixonada pelo Liam, a Lua está apaixonada pelo Zayn...
Láh&Lua: O QUE????
Lua: Eu não estou apaixonada por ele... Não estou apaixonada por ninguém. Não me enche com essa história de “apaixonada”, ou tornarei a sua vida um inferno...
Gaby: Ei calma aí estressadinha. –ela me olho feio, muito feio- Eu não estou te enchendo. Como você nunca se apaixona? Acha que vai conseguir viver sem amor para sempre?
Láh: Gaby! Acho melhor você manter essa sua boca bem fechada. Quando estivermos prontas para falar se estamos apaixonadas ou não, vamos dizer. Ninguém aqui quer uma menina chata como você dando palpites. Chega disso. Você vive querendo arranjar namorado para gente, mas e para você? Você nunca tem um namorado, nunca fica com ninguém, só pensa em beijar e largar. Beijar e largar. Antes de dar palpite nas nossas vidas cuida da sua...
Bella: É TRETAAAA!
Táh: Bella, se eu tiver que parar o carro para abandonar você nesta rodovia, eu paro. E vocês três, parem de briga. Poxa, é nosso segundo dia em Londres e já estão brigando. Eu não quero ter que ficar interferindo nessas brigas estúpidas de vocês, para que nossa amizade não acabe. Vocês já têm 19 anos. Parem disso.
Lua: Simples. Manda a Gaby cuidar da vida dela.
Láh: Verdade.
Gaby: Eu não namoro porque eu não quero. E isso não desrespeita a vocês.
Bella: Gaby você tem que parar de interferir nas nossas vidas amorosas.
Gaby: Desculpe meninas. É que eu me preocupo mais com vocês do que comigo mesma. Vocês são a minha família mais do que meus pais. Meu pai vive viajando, e ao contrário do da Láh ele não vem uma vez por mês me visitar. Ele vem visitar a outra filha dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário