quarta-feira, 22 de maio de 2013

Learning To Love- Capítulo 6


Música para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo
Capitulo 6:

Louis: Então meninas, amanhã tá combinado né??
Zayn: O que?
Liam: Nós vamos leva-las à praia amanhã, você não estava sabendo porque tinha ido pegar seu lanche com a Lua. E vocês demoraram demais. O que tanto estavam fazendo?
Zayn: Coisas.....
Lua: Só se você estava fazendo “coisas” sozinho, porque comigo você apenas conversou. -disse olhando para Zayn, como se não aguentasse mais aquelas brincadeiras.
Harry: Ok Zayn. Sabemos que não houve nada, agora. As moças não responderam o Louis.
Louis: É verdade....Não me responderam.
Gaby: Eu vou.
Láh: por mim tudo bem.
Bella: Vai ter comida?
Lua: Não. Acho que vamos ter que ficar o dia todo na praia sem comer. A não ser que matemos as tartarugas. – disse ironicamente. Percebi que ela é difícil. Vou deixa-la para o Zayn. Vou pegar a Gaby. Parece ser mais fácil, e também é gata.
Liam: Não podemos. Isso é crime.Tartarugas são bonitas. Não vou deixar você matar nenhuma.
Lua: Claro. Que bom que existe você para protege-las.
Láh: Lua. Não.
Táh: Lua, você prometeu ser boazinhas com as pessoas. Se eu tiver que mudar de escola mais uma vez, porque você e a Láh foram expulsas eu mato as duas.
Bella: Verdade. Aquela escola era legal. Tinha um lanche gostoso. E a tia da cantina sempre me dava iorgute a mais.
Gaby: É passado! Vamos esquecer isso.
Láh: Verdade não vamos ficar lembrando disso.
Lua: Se bem que aquela Vadia mereceu.
Láh: Mereceu mesmo.Mas esqueça. Nós ficamos sem confusão durante dois anos, esse ano vamos conseguir também. Agora chega de falar sobre isso. Todas nós vamos à praia sim.
Lua: Mas não quero ir.
Táh:Mas vai.
Lua: Mas...
Táh: Mas nada. Cala a Boca. Você vai e não se fala mais nisso. Que horas devemos acordar amanhã?
Liam: Acho que podemos  partir as 8:00hs, assim podemos chegar lá às 10:00.
Bella: Não gosto de acordar cedo.
Niall: Na volta podemos passar naquela confeitaria... esqueci o nome... “Swift Confeitaria” ?
Bella: Se formos passar lá, eu vou sem reclamar.
Láh: Otimo. Assim peço à minha mãe as chaves extras.
Gaby: E eu digo um “oi” à minha.
Táh: E eu pego o restante dos documentos escolares.
Láh e Lua: E Eu Como Cupcakes...
 Todos riram.
Depois de todos comerem, continuamos ali conversando até dar 23:00hrs. Então a Bella e a Láh começaram a reclamar que estavam com sono. Assim como o Niall e o Louis fizeram. Então decidimos voltar para casa. No caminho continuamos à conversar sobre amanhã e rindo.
....................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário