quinta-feira, 28 de março de 2013

Learning to Love



Personagens:
Liam: Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe.  Ele estudou tecnologia na música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra. Liam vai se apaixonar por Táh, e eles vão passar por muitas coisas antes de terem um relacionamento feliz. Possui 21 anos é o Daddy do grupo, é muito educado e carinhoso. Liam é jogador de futebol americano na faculdade e Líder de sala junto com Táh. Será muito amigo de Láh.
Louis: Louis é muito animado, adora brincar com as pessoas, foi muito descriminado por posuir uma voz mais fina do que os outros. Possui 22 anos e vai se apaixonar por Gaby, vão ser o casal mais animado. Assim como os outros também é jogador de futebol americano, mas, além disso, é ator. Também adora ir ao orfanato para brincar com as crianças. Louis vai se dar muito bem com Bella, e serão ótimos amigos.
 Niall: Assim como Louis, ele é muito divertido com as pessoas, ele adora fazer os outros rirem e é o único aluno Irlandês da escola. Niall tem Demi como sua melhor amiga, estudaram juntos desde pequenos, é para ela também que ele conta seus segredos. Além disso, ele é muito tímido e tem certa dificuldade em expressar seus sentimentos, mas alguém vai mudar isso. Bella, garota pela qual Niall vai se apaixonar intensamente. Possui 20 anos e é jogador de futebol, além de ajudar a mulher da cantina (que é uma conhecida de sua mãe), sempre que pode. Vai se dar bem com Táh, e serão grandes amigos, ela vaio ajuda-l a falar com Bella.
Zayn: Zayn possui 21 anos e é um garoto que todas as meninas do colégio querem, é o garoto pelo qual, muitas fariam de tudo para poder ficar com ele durante uma só noite. Zayn é o capitão do time de Futebol. Tem fama de garanhão, pegador, mas na verdade ele é um garoto tímido, com medo de se apaixonar pela garota errada, e ele nunca namorou sério antes, isso tudo vai mudar quando ele achar a sua garota perfeita, Láh. Os dois terão que enfrentar Perrie, ex- namorada de Zayn, que fará de tudo para destruir o relacionamento dos dois. Zayn vai ficar muito próximo de Lua, e irão aprontar muito naquele Colégio.
Harry: Possui 19 anos e assim como Zayn é muito disputado pelas garotas. A diferença entre s dois é que o Zayn pega só quando quer, já Harry pega à qualquer momento, ele é extremamente metido, e vive de rolo com a Taylor. Harry assim como os outros meninos é sedutor e brincalhão, por isso a facilidade com todas as garotas, quer dizer, nem todas. Harry vai se apaixonar pela garota veneno, Lua. Lua vai fazê-lo descobrir o que realmente é amar, será sua primeira e única paixão. Os dois enfrentarão a maior rede de mentiras já vista, ate finalmente poderem ficar juntos em paz. Harry é o vice- capitão do time de futebol, e capitão da equipe de natação. Será muito amigo de Gaby, que tentará dar dicas para ele ficar com Lua.
Taylor: É uma das patricinhas do Colégio. Taylor tem um rolo com Harry, os dois vivem ficando juntos a todo o momento, ela possui 22 anos, sim ela é mais velha do que ele, e ela é sub-capitã das Líderes de torcida. Ela não suporta Lua, por isso vai fazer de tudo para destruí-la, mas mal sabe ela que Lua é uma Badgirl daquelas.
Demi: É melhor amiga de Niall, ela tem 20 anos e é apaixonada por ele desde os 14 anos. Por ser muito tímido (burro) ele nunca percebeu isso, mas ela tentava mostrar isso a ele de todas as formas. A moça vai tomar uma atitude que surpreendera a todos.
Perrie: Ex- namorada de Zayn, que tentará destruir sua vida com Láh. Perrie possui 21 anos, é capitã das Lideres de torcida, tem como melhores amigas (capachos) Taylor e Danielle. Todas são do time de Lideres de torcida. Perrie só não contava com uma coisa, Láh. Láh vai substituí-la, você verá como.
Danielle: Possui 20 anos e enamorada de Liam. Liam já a flagrou o traindo varias vezes, ela sempre pedia desculpa e falava que era porque ele não a dava atenção (com certeza, um menino que todos os dias fala que te ama, carrega seus livros diz que vai te proteger e pensa no futuro ao seu lado, não te dá atenção), e Liam acreditava. Ele acreditava que à amava até bem, conhecer um anjo (só que não). Danielle é dançarina, ou seja, é uma puta de uma coreografa, ate ver Táh tomar o seu lugar. Kkkkkkkkkk, o trem vai ter bagaça.
Elanour: Ex-namorada de Louis, virará cúmplice das vacas deslambidas ( Taylor, Danielle e Perrie). Possui 22 anos e é uma ótima aluna, também é modelo (era a única modelo do colégio, ate que surgiram as meninas). Elanour é atriz, por isso a facilidade de enganar as pessoas ( desmiolada, manda matar). Gaby vai sofrer muito na mão dessa piranha em forma de gente antes de desfrutar seu namoro com Louis.


Zoey e Brenda: São alunas do colégio, e vão se dar muito bem com as meninas. Também vão abalar os corações de Lucas e Elias.
Elias e Lucas: São irmãos. Lucas tem 20 anos e Elias 19 anos. Ambos eram melhores amigos das meninas e por causa de alguns problemas no Brasil tiverem de se mudar para a Inglaterra, desde então, nunca mais se ouviu falar nos dois, perderam o contato. Eles vão se reencontrar quando descobrem que moram no mesmo prédio. As meninas o encontram em Londres, e eles vão fazer muittooooooo ciúme nos minos delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário