quinta-feira, 28 de março de 2013

Learning to Love - 1ª Temporada: 1º Capitulo


Capitulo 1 :
   

  Eloá, Isabella, Nhayla, Talita e Gabriella, são melhores amigas desde o jardim de infâncias,quando se conheceram, ambas moram em São Paulo- Brasil. Elas são mais conhecidas como Lua, Bella, Láh, Táh e Gaby. São as “Nerds” da nossa escola, elas são engraçadas e amigas de todo mundo, o diretor da escola adora elas e por mérito ele as ajudou a fazer uma prova para entrar no melhor Colégio de Londres.
 Lua Pov.:
   
    Tá sendo mais fácil para mim e para a Táh se mudar, já que nossos pais são donos da empresa de tecnologia ‘Brazil Tecnologic’, os dois são sócios há anos e resolveram abrir uma filial em Londres, mas mesmo assim durante três meses eu, a Táh e a Bella vamos ficar sozinhas em Londres, sem os nossos pais, já que eles vão ter que continuar no Brasil para resolver negócios do trabalho. A Bella é filha do dono da rede de lanches ‘Subway’, vai ver é por isso que ela é tão comilona, as mães da Láh e da Gaby, são donas de uma confeitaria em Londres a ‘Siwft Confeitaria’, mas os pais delas vivem viajando, é difícil pra elas, pois elas só veem os pais uma ou duas vezes ao mês. Ambos os pais das duas, são sócios e administram uma fábrica de tecidos, por isso tendem a viajar tanto. Eu e as meninas estamos muito felizes, vamos morar sozinhas em um loft próximo a nossa nova Escola. A Dona Julieta ( mãe da Láh) e Dona Eliza (mãe da Gaby), vão conosco para Londres, elas vão morar em uma casa junto com todos os nossos pais. Exato, eles vão morar juntos, ou melhor, vão viver na mesma casa, para facilitar a nossa visita, mas, eles vão morar próximos aos seus trabalhos... Parece até um sonho, eu a e as meninas sozinhas no nosso próprio loft, vai ser muito divertido.
  Agora vou encontrar o pessoal no parque para possamos nos despedir.
 Lua: Oi Bella!! Tá contente?                                                                                                       Bella: Oi! To sim, a minha mãe também tá, ela disse que o shopping de lá é ótimo.                  
  Lua: Nossa como nossas mães gostam de fazer compras, às vezes é meio assustador andar com elas nas lojas...                                                                       
Bella: Isso é verdade! – disse Bella fazendo-me rir. Pena que elas não vão poder ir com a gente, só a mãe da Gaby e da Láh.                                                               
Lua: Pois é...
Logo chegou todo o pessoal, nós desejando uma ótima viagem e “Boa Sorte” na nova escola. Ficamos lá conversando até as 19h30minh, tínhamos que voltar cedo, pois nosso voo partia às 05h40min da manhã.
Roupas que as meninas usaram para viajar:


 Táh Pov.:
  Chegamos ao aeroporto praticamente juntas, menos a Láh que ainda não tinha chegado. Resolvemos fazer o chek-in e espera-la sentadas em umas cadeiras que tinha ali perto, quer dizer só eu que consegui sentar, já que a Lua ocupava quatro cadeiras, uma com sua bolsa e as outras ela tava deitada. Bella começou a xingar a Lua :
Bella: Porra Lua!! Deixa-me sentar caramba...
Lua: Bella para de me perturbar, eu quero dormir sua Peste.
Bella: Lua! Sai logo daí, eu quero sentar. – Bella jogou Lua no chão fazendo com que um casal de idosos que estavam passando olhasse assustados para Bella.
Lua: Filha de uma Jumenta... – disse Lua enquanto estava jogada no chão.
Táh: Calem a Boca... Gatinho passando... Silêncio CARAMBA. Naquele mesmo momento a Lua rapidamente se levantou do chão, sentou-se e fingiu que não havia acontecido nada, enquanto Bella e eu riamos descontroladamente.
 Aí! Cadê a Dona Eliza, a Gaby e a Dona Julieta? – disse Lua preocupada. Pra quem não sabe, a Dona Eliza é a mãe da Gaby, e a Dona Julieta é a mãe da Láh.
Táh: Estão naquela lanchonete que tem no andar de cima, foram comer o ultimo pão de queijo antes de embarcarmos no... – Fui interrompida.
Bella: Aquela menina cheia de malas não é a Láh...?
Lua: Meu Deus... E eu que achava que três malas era um absurdo, ela me surpreendeu com esses três carrinhos.
Táh: Puta merda! Ela acha que vai morar lá é...?
Bella: Táh...
Táh: AH não... Peraí... Esquece, falei bobagem.
Lua: Nem percebemos.
Oiii gente... Tudo bom? – Disse Láh com uma cara feliz.
Lua: Oi trepica. Tudo ótimo e com você?
Láh: Também amo você, tá Lua? Bom, eu vou fazer o check-in logo e já volto, mas antes cadê a Gaby, a minha mãe, e a Dona Eliza?
Lua: Jogando futebol, amorzinho.
Bella: Lua para de ser grossa, seja descente só HOJE tá?
Lua: Só porque você está pedindo com muito carinho...
Bella: Obrigada.
Táh: CALADAS. Vai logo fazer o seu check-in Láh, as meninas estão bem, então para de fazer perguntas Caramba!
Lua: E eu que sou a grossa... Repensem, repensem. A grossa sempre foi a Táh, eu sou só a camuflagem dela.
Bella: Lua pega aqui...
Lua: O que ser isso?
Bella: É apenas água Lua. Só água.
Lua: Ok.
O que você colocou na água – perguntei a Bella.
Bella: Um remedinho para ajuda-la a dormir no avião, nada de mais.
Táh: Por isso eu te amo.
Lua: To ficando com sono...
Bella: Tá funcionando!!!
Táh: Espera chegar ao avião...
Lua: É obvio que eu vou esperar no avião, não vou dormir no saguão do aeroporto né gênio.
Bella: Ela ainda é sem educação...
Láh: Meninas corram, estão chamando nosso nome na sala de embarque...
Táh: Rápido gente, rápido, temos que chamar as “Big Mães” e a Gaby.
Lua: Deixa-as aí, vai ser melhor sem elas, aproveitem.
Bella: Você realmente é um amor... Eu já liguei pra elas e já estão descendo.
Táh: Ótimo vamos indo para a o avião elas nos encontram lá.
Vocês ainda estão aqui bandos de jumentas andem logo, vamos perder o voo. Cadê a Lua? Como ela some assim? Ela não pode fazer isso? Eu vou matar ela, ela devia estar indo conosco. – disse Gaby puxando-nos para a sala de embarque.
  Bella: Olha a Lua lá! Aquela maldita nos abandonou, e já está embarcando.
Corram!!!!!! – Disse a Dona Julieta.


Bella Pov.:
   Quando embarcamos no avião, percebemos que nossas cadeiras não estavam separadas e sim bem próximas uma à outra. Eu a Lua e a Gaby, sentamos uma do lado da outra, enquanto Dona Julieta, Dona Eliza e Táh sentaram atrás da gente, e a Láh sentou ao lado de dois velhotes. #Tadinha
    Todas nós conseguimos dormir no avião (principalmente a Lua, se é que vocês me entendem), menos a Láh, porque os “velhinhos” ficaram falando com ela o tempo todo, e acho que ela gostou...
   Quando chegamos a Londres fomos acordadas por Táh e Lua que estavam dançando e gritando dentro do avião:
 Lua: UUUUU Estou em Londres... UUUU
Táh: Vai amiga, vai vai amiga, vai amiga vai vai amiga... UUUUUU!
Você conhece essas meninas doidas? – disse um velhinho para a Láh
Láh: NÃO... Elas realmente são estranhas para mim...
Bella: Anda Láh! Levanta logo...
Láh: Pera CARAMBA. Eu estou pegando minhas coisas.
Dona Julieta: Andem meninas fiquem de pé. O desembarque já começou e temos que pegar nossas malas.
Gaby: É meninas, vocês são muito lerdas. Nós temos que ir para o loft e arrumarmos nossas coisas, não podemos ficar aqui enrolando.
Bella: É mesmo meninas, vamos logo.
 Nós fomos até a sala de desembarque e pegamos as nossas malas, chamamos dois taxis e fomos para o nosso Loft.  Chegamos ao nosso Loft ( ai, que lindo, “Nosso”), e fomos logo arrumar as coisas em nossos quartos, cada uma de nós com o seu próprio quarto. A Dona Eliza e a Dona Julieta foram para casa que eram à mais/menos uns 24km de distância do nosso Loft. Elas nós ajudaram a arrumar a casa, depois entregaram um cartão para cada uma das meninas, com aquele cartão nos poderíamos comer de graça na loja delas, assim como podemos fazer isso nas lojas do meu pai, uma delas era à uma quadra do nosso Loft. E eu comecei a ficar com fome, decidimos ir até ao Subway comer algo, de graça. Kkkkk



 Espero que estejam gostando......Se vocês quiserem a continuação comentem. Vai me deixar feliz. rsrsrsrssrsrs. Para vcs verem a roupa, eu acho que vocês tem que copiar, e colar lá em cima. Aí vai entrar no site. Não sei como está o blog então adoraria que vcs me falassem se esta ficando bom. Fiquem ligadas, no segundo capitulo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário